Vestindo uniforme da rede, dois funcionários pareciam vender o de sempre no McDonald’s. Mas, em vez de milk-shake, hambúrger, refrigerante e batata frita, Estevan Quiroz, de 20 anos, e James Pacheco, de 26, comercializavam erva prensada junto com sanduíches. Os policiais de Floresville, no Texas (EUA), acusam a dupla de vender maconha e de estimular seus “clientes” a fumar baseado no estacionamento da lanchonete.
Os tiras afirmam que Quiroz e Pacheco foram detidos com 200 gramas da droga cada um. Eles receberem denúncia anônima e foram até ao local checar a operação dos dois caras.
Segundo os oficiais, os chapados vendiam maconha depois de anunciar a mercadoria na internet. Tinham até logo, em verde, com o “m” e combinavam o negócio por e-mail ou por mensagem de texto no celular. Algumas transações eram feitas no banheiro.
Os maconheiros já tinham sido presos três vezes, mas nunca dentro do McDonald’s. Eles admitiram a venda de McMaconha entre um hambúrger e outro. Foram demitidos. Segundo o dono dessa unidade da rede, eles fediam cigarro feito com a erva quando foram presos pela polícia.
E assim os planos de Quiroz e Pacheco de anunciar o número cinco, com x-maconha, sundae e batata frita evaporaram.Fonte R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário