Josh e Ting Li tiraram fones para ouvir sermão do orador, vestido de Steve Jobs
A cerimônia dos pombinhos ocorreu na loja da Apple na Quinta Avenida, em Nova York (EUA), em 14 de fevereiro último, Dia dos Namorados nos EUA e em muitos países. Os americanos Josh e Ting Li, que se conheceram no ponto de venda da rede, queriam que Steve Jobs fosse o orador do evento – mas não deu. Colocaram então um sujeito fantasiado de dono da companhia para dar um clima. Não ficou lá muito parecido com Jobs, mas tudo bem.
O mestre de cerimônias leu o sermão num iPhone. As alianças estavam amarradas a dois iPods. Na hora de responder se viverão juntos até o fim da bateria conjugal, eles mostraram as telas de seus aparelhos, com o trocadilho em inglês para sim: iDo ("eu aceito"). O que proporcionou uma cena muito romântica e antenada, além de insólita.
O matrimônio acabou, claro, parando no Twitter. As informações foram passadas por um dos 30 amigos presentes na loja. O mesmo cara gravou as imagens – por meio de um iPhone -, postadas no Youtube
- Não sou de igrejas, mas considero a Apple uma religião, já que compro todos o seus produtos, disse o noivo Li.
Ele diz ter abordado a futura noiva por causa de um iPod. A moça não conhecia alguns modelos e o sujeito, um don juan não tão experiente com mulheres mas bom de lábia a respeito de eletrônicos, discorreu sobre as maravilhas dos objetos fabricados pela Apple.
O noivo garante que gosta mais da mulher que dos aparelhos. Li fez juras de amor e até tirou, como ele, os fones de ouvido por alguns minutos.
Não foi revelado o local da lua de mel. Não são verdadeiros os rumores de que passaram a noite de núpcias numa assistência técnica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário