quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

VOCÊ CONCORDA COM A VITÓRIA DE SAULO ROSTON



Saulo Roston foi o grande vencedor do programa Ídolos, da TV Record.
Na disputa, dois grandes concorrentes, Saulo Roston e Diego Moraes, chegaram à final em busca de um contrato com uma gravadora para o lançamento do primeiro álbum profissional e o apoio de um empresário.
Logo que o resultado foi anunciado, Saulo não conteve a emoção e caiu no choro, nos sorrisos e gritos de felicidade ao mesmo tempo. "Eu travei. eu não sabia se eu chorava ou se eu ria. Fiquei tão feliz de ter conhecido tanta gente boa, que me ensinou tantas coisas e ainda ganhar o prêmio. É muito para a minha cabeça", afirmou o vencedor após o resultado.
Saulo se diz merecedor do prêmio porque foi correto e honesto sempre. "A gente não pode achar que á maior do que nossos fãs", diz. Sobre seu adversário Diego, ele afirma que nunca viu alguém tão criativo na vida. "Ele é um cara que eu tenho uma admiração gigante. Ele está pronto e vai fazer história". Para finalizar, Saulo quis dedicar a vitória para a mãe, para o grande amor de sua vida - a namorada -, para a irmã, para as pessoas que fazem o programa acontecer e para todos os amigos que o ajudaram.

Ria se Quizer !!! - Sempre atrasado




O aluno entra atrasado pelo portão da escola , o porteiro pergunta :

- Por que você está atrasado? Porque eu sequi o que a placa diz .
- Que placa ? - Que placa ? - a Placa Diz : " Escola devagaar "