sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

TESTE SUA INTELIGÊNCIA!!!


Hits!

Colbie Caillat (Newbury Park, Califórnia, em 28 de Maio de 1985), é uma cantora pop americana e guitarrista de Malibu, filha do produtor musical Ken Caillat. O álbum Coco que marca a estréia da cantora e compositora .Colbie fez sucesso primeiramente no MySpace onde colocou algumas músicas no site, entre elas "Bubbly". Esse single encabeça o álbum "Coco" que chegou à quinta posição do ranking da revista "Billboard". Antes de se tornar um grande hit, a canção esteve disponível temporariamente de forma gratuita no iTunes, o álbum atingiu recentemente 3 milhões de copias vendidas no mundo é 2 milhões apenas nos Estados Unidos.
A artista começou a cantar profissionalmente aos 11 anos. Ela se declara fã de Lauryn Hill e Fleetwood Mac. Seu primeiro show no Brasil aconteceu em São Paulo, dia 15 de Outubro de 2008 Credicard Hall.

Piloto joga avião contra prédio do fisco nos EUA


Um americano com problemas com o fisco ateou fogo em sua casa jogou um avião monomotor contra um prédio da Receita Federal americana (Internal Revenue Service, ou IRS) na cidade de Austin, no Texas, onde trabalhavam 200 funcionários. A informação é da rede americana CNN.

Autoridades federais apontaram o nome do piloto do Piper Cherokee PA-28 como Joseph Andrew Stack, 53 anos.

A aeronave atingiu o segundo andar do prédio de quatro pavimentos por volta das 10h (14h, em Brasília), explodindo imediatamente e provocando um incêndio. Duas pessoas ficaram feridas. O prefeito de Austin, Lee Leffingwell, disse que há uma pessoa desaparecida.

O Departamento de Segurança Interna descartou a hipótese de um ataque terrorista, destacando que a causa do incidente ainda não foi esclarecida. O porta-voz da Casa Branca Mark Knoller também disse que no Twitter que não se trata de um ato terrorista.

Uma versão, que circula pela internet, aponta Stack como autor de um manifesto colocado na internet sobre o suposto "atentado". Ainda não foi confirmado se o texto é autêntico.