quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CADERNOS FORÇA JOVEM 2011


FALA JOVEM


ESPAÇO FEMININO: SAPATOS

Os acessórios coloridos turbinaram o visual e deixaram o look supermorderno. Para não errar, o segredo é balancear sempre vestidos de cores básicas com acessórios em tons fortes. Aproveite que o verão ainda estará por aí e invista em um modelo que tenha a ver com você.

COMERCIAL DOVE EVOLUTION

Ovo dentro de outro ovo ataca novamente

Você já deve conhecer as magníficas histórias de ovos dentro de outros ovos (ou coisa parecida) que contamos aqui em Esquisitices. Se não conhece, é uma boa hora para conhecer esses impressionantes eventos da natureza.
Todo o assunto volta à tona nesta terça-feira (22), após um fazendeiro aposentado de Dorset, sul da Inglaterra, quebrar seu ovo cozido e ter uma pequena surpresa.
John Fellows, de 68 anos, disse ao jornal Daily Mail que este foi o primeiro ovo dentro de outro ovo que ele viu na vida. (Ainda bem!)
- Eu estava fazendo ovos mexidos para o café da manhã e quebrei um ovo comum, que eu comprei de um cara no final da rua que tem um celeiro. Ele era muito grande, então podia ter duas gemas. Sou fazendeiro há 20 anos, e até trabalhei com galinhas, mas nunca vi nada igual.
Segundo Douglas Russel, do Museu de História Natural de Londres, o "ovum in ovo" tem atraído atenção há muito tempo. "Várias teorias já surgiram", disse ele, entusiasmado com a nova ocorrência.