quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A melhor trava de bicicleta do mundo

Uma equipe de gente meio maluca e meio gênia foi desafiada pela Conrad (rede de lojas alemã que vende de tudo) a criar algum produto inovador usando apenas os produtos vendidos por eles. Em14 dias, eles criaram a trava de bicicletas mais legal do mundo – e talvez a mais efetiva.
A criação dos caras (em alemão, “Fahrradschloss”), além de prender a bicicleta a postes de luz, também possui um motor que faz com que ela suba até o alto do poste – e fique longe do alcance dos ladrões.
Uma ótima ideia para quem gosta de pedalar por toda a cidade, mas tem medo de deixar a bicicleta sozinha, amarrada do lado de fora dos lugares pra onde vai. A bicicleta estará segura até que os ladrões comecem a usar escadas.

TV JOVEM: Capoeira na Força Jovem Minas

"A Fazenda 3": Por diferença de dois décimos, Carol está fora



Com exatamente uma semana faltando para o fim de “A Fazenda 3”, Ana Carolina Dias e Lizzi Benitez, a Piu-Piu, disputaram a permanência no reality show da Rede Record na noite desta terça-feira (14).

A votação da “Roça” extra foi acirrada, e a eliminada foi Carol, com exatos e espantosos 50,2% - diferença de apenas dois décimos da assistente de palco.

Quando soube que estava fora da disputa - na reta final - por R$ 2 milhões, Carol se mostrou bem calma. A ex-peoa ficou bastante emocionada e na expectativa de reencontrar sua mãe e seu pai. E haja euforia, choro e abraços no reencontro.

Questionada por Britto Jr. porque achava que foi eliminada, a morena disse que não sabia o motivo: “Nós tínhamos conversado que independente de quem saísse, qualquer uma de nós duas merecia ficar. Acho que foi mais pela identificação do público que eu saí”.

“Depois que a Melancia foi embora, me senti um pouco sozinha. Porque tinha duas pessoas de cada equipe, e eu fiquei meio por fora”, desabafou.

Quando o apresentador a informou de quanto tinha sido a porcentagem de eliminação, Ana Carolina ficou boquiaberta: “Que coisa maravilhosa!”.

Ana Carolina Dias bateu na "trave" para alcançar os R$ 2 milhões. A disputa pelo dinheiro está agora entre Sérgio Abreu, Luíza Gottschalk, Piu-Piu e Daniel Bueno.

Vale lembrar que mais um peão ou peoa será eliminado no próximo domingo (19), e nesta quarta-feira (15) haverá mais uma prova para decidir quem será o Fazendeiro da Semana.