domingo, 20 de dezembro de 2009

Padrasto confessa ter inserido agulhas em menino

Criança era torturada em ritual de magia negra na Bahia e está internada em estado grave

O padrasto do menino de 2 anos que foi encontrado com mais de 40 agulhas dentro do corpo confessou ser o responsável por inserir os objetos na criança, segundo escrivã da delegacia de Ibotirama (BA). Ele disse que teve a ajuda de duas mulheres. Uma delas é integrante de uma seita religiosa.
Roberto Carlos Magalhães Lopes, que vivia com a mãe do menino há um ano e meio, disse à polícia que levava a criança para um centro de rituais por sugestão de uma amante. A suposta amante, que nega envolvimento com Lopes, e a dona do centro de rituais religiosos.
O auxiliar de serviços, de 30 anos, estava desaparecido desde a manhã desta terça-feira (15), depois de prestar um primeiro depoimento à polícia. Ele foi encontrado nesta quarta-feira (16), por volta das 15h, em um hospital da cidade.
De acordo com agentes da delegacia, o suspeito contou que o menino era levado principalmente nos finais de semana à casa de uma mulher chamada Angelina, que segundo ele, praticava rituais de magia negra. Segundo o depoimento do suspeito, ela teria pedido diversas vezes para que o padrasto inserisse as agulhas no menino e ele disse obedecer.
De acordo boletim médico, ele não corre risco de morte, mas permanece na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O hospital também informou que algumas agulhas espalhadas entre a garganta, barriga e pernas do garoto nunca poderão ser retiradas.

Ria se Quizer !!! - No Tribunal



Durante o julgamento , o juiz fala: - O senhor insiste em afirmar não ter roubado . Mas eu tenho seis testemunhas que viram o roubo. - Ora , senhor juiz ,eu tenho mais de mil que não viram.