segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

FANATISMO...ATÉ QUE PONTO?

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Dormindo na fila para comprar um ingresso, enfrentar sol, chuva e o empurra empurra. Isso é o de menos para quem é fã. De rock pesado a forró e pop. Os “fanáticos”, estão por todo lugar. Pessoas que são capazes de tudo por amor a um artista. Além dos valores exorbitantes que os fãs gastam com shows, cds, posters, e uma infinidade de coisas sobre o artista. Eles ainda enfrentam dificuldades. Há quem chegue a economizar o ano inteiro para comprar o ingresso. Tudo que a pessoa deseja é que o artista saiba que ela existe e o adora. Para isso, tentam driblar a segurança e invadir os camarins e quartos de hotel. Muitas vezes quando onseguem, descobrem que o artista não era tudo aquilo que imaginavam.
Transformar um artista em um deus é comum entre os jovens. Mas até que ponto a adoração pode chegar? Alguns chegam a cometer verdadeiras barbaridades.
Um fã do rapper Eminem foi longe demais. Christopher Duncan, de 21 anos, confessou ter assassinado a namorada imitando o clip do single “Stan”, em que Eminem ataca brutalmente a namorada e depois assiste agonizando.
O jovem britânico se parece muito com o artista e tem as mesmas tatuagens no peito.
Será que vale a pena pagar o preço por idolatrar tanto um artista que sequer sabe que você existe? Pense nisso!!!

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário