terça-feira, 27 de abril de 2010

Ladrão fingiu que brincava de esconde-esconde


O crime é uma caixinha de surpresas, não é?
Um suspeito de roubo usou de toda sua criatividade para explicar para a polícia de Cecil County, em Maryland (EUA), que ele não pretendia roubar uma loja de conveniência.

O dono do estabelecimento chegou para trabalhar e percebeu que havia um par de sapatos dependurados na saída de ventilação. Calçando os sapatos havia um sujeito de 20 anos de idade que precisou de ajuda policial para sair de onde estava.

Segundo a polícia, o cara abriu a tampa do duto de ventilação e foi rastejando até ficar preso. Ele ainda teve a pachorra de, ao se debater, disparar um extintor de incêndio que cobriu a loja toda com pó químico.

O suposto ladrão, no entanto, não concordou com a polícia. Ele disse que estava brincando de esconde-esconde com seus amigos – todos eles adultos – e teve a brilhante ideia de se esconder ali. Como seus amigos não descobriram onde ele estava, pararam de procurar por ele e foram para casa.

A polícia, que não acreditou nem um pouco na história do vigarista, mudou a brincadeira para pega-pega. Pegou o suspeito, meteu no camburão e levou para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário