quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ídolos 2010

Terceira edição do maior reality musical brasileiro começa hoje

Emoção, histórias de vida incríveis, sonhos, adrenalina e a oportunidade de ser reconhecido pelo talento musical. Começa no dia 10 de junho a terceira edição de “Ídolos”, exibido pela “Rede Record de Televisão”. O programa bateu recorde de inscrições nesta temporada: 43 mil, em quatro capitais brasileiras (Fortaleza, Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo).
De acordo com Mafran Dutra, presidente do Comitê Artístico da “Record”, o “Ídolos 2010” terá qualidade em todos os sentidos, tanto nas imagens, que serão em HD (alta definição), como no nível dos candidatos, que está bem elevado. “Haverá gente nova e também aqueles que já tem mais tempo de estrada, que estão mais afinados, experientes e resolveram se candidatar desta vez”, diz.
Não basta apenas ter uma bela voz para se tornar um ídolo. Na opinião do produtor musical Marco Camargo, um dos jurados de Ídolos, é preciso muito mais: “Estudar, se aprimorar, ter repertório. Além de ser bom cantor, tem que ter carisma e, claro, acreditar naquilo que faz. O que vejo nesta edição é que tem muita gente talentosa. Os candidatos com menos de 18 anos estão dando um banho de talento. Eles vêm ao programa descompromissados, para participar e ver no que vai dar. Só que essa naturalidade ajuda o candidato. Portanto, além do talento há o fator sorte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário