sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Bispo Clodomir Santos realiza concentração para milhares de pessoas

E a Força Jovem Minas estava lá...
Quando cremos em Deus como Ele determina, Ele fica na obrigação de nos honrar, afirmou o Bispo Clodomir Santos em uma concentração realizada na Sede regional do bairro São Beneditono dia 12 de outubro. O bispo afirmou que não tem como a pessoa glorificar o nome do Senhor Jesus sendo humilhada no trabalho, endividada, passando fome. Chega de miséria, de pobreza! Essa situação muda quando Deus desce na vida dela através do sacrifício da sua entregar.
Ainda foi ressaltado que nos dias de hoje as pessoas se depararam com situações de desespero, com pavor da morte e começam a se interrogar onde passarão a eternidade: com Deus ou com o diabo? Ainda há jovens que nem pensam sobre isso por se acharem jovens demais para morrer.
Para onde vai a sua alma? Esse é o problema afirmou o bispo. Todos têm uma alma, mas muitos desconhecem a verdade ou preferem não pensar nesse assunto, por terem medo de não saberem para onde vão. Essa questão de salvação é tão importante que Deus deu a vida de seu filho. Cada reunião é uma oportunidade que você tem para decidir onde passará a eternidade.
Deus que salvar a sua alma!Quando lemos na bíblia: "buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça", Ele mostra que o maior problema de uma pessoa está ligado a sua salvação. Após a sua entrega a Deus, todas as demais coisas serão acrescentadas. A entrega não deve ser da boca pra fora. Deve ser sincera e com atitude. Essa atitude é o batismo nas águas para que o pecado não tenha mais domínio sobre sua vida. Houve libertação e muitas pessoas foram curadas e na oportunidade entregaram suas vidas para o Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário