segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Carol ou lise? Quem deve deixar a Fazenda?



Na reta final de "A Fazenda 3" tudo parece surpreender os sobreviventes. Neste domingo (12), os peões disputaram mais um Desafio Semanal e a Roça já está formada. Ana Carol Dias e Lisi Benitez tiveram o pior resultado e vão disputar a preferência do público esta semana.
O fazendeiro da semana Sergio Abreu pode imunizar um peão e livrá-lo da prova. Obviamente, o ator escolheu a amiga Luiza Gottschalk. Com esta decisão, Carol, Daniel Bueno e Lisi se enfrentaram na "Prova da Bazuca".
Com a ajuda de um canhão, o trio teve que acertar pilhas gigantes em caixas de madeira que estavam localizadas do outro lado do campo de provas. As pilhas comuns valiam um ponto e as premiadas, oito. Os peões tiveram sete minutos para cumprir a prova.
Como as pilhas estavam embaladas, eles não tinham como saber quais valiam mais pontos e as escolheram na sorte. Lisi até acertou mais pilhas, mas foi Daniel quem fez mais pontos e colocou, automaticamente, as duas peoas na Roça.
Os peões ainda não sabem, mas a eliminação de uma das duas acontecerá na terça-feira (14). Faltando apenas uma semana para a grande final, os peões não param de especular sobre os próximos passos do programa. Até agora não se sabe se haverá quatro ou três finalistas. No caso de serem apenas três, eles que se preparem, porque vai pintar uma eliminação extra muito em breve!

2 comentários:

  1. a lisi tem que sair, ela se faz de coitadinha
    mas de coitadinha nao tem nada divia ter ido pra com o daniel por que ele é outro falso

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo ela e daniel estão se fazendo de amiguinho de infancia bem por 2 milhão tem que se fazer de coitadinha folta po panico que é seu luga pra que mfaz de tudo la a fezenda é fixinha ok

    ResponderExcluir