domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mulher se casa com prédio para evitar demolição

Toda forma de amor é válida, certo? Até mesmo o amor entre uma mulher e um prédio?

Tudo começou quando Babylonia Aivaz e alguns amigos ativistas decidiram protestar no evento Occupy Seattle, nos Estados Unidos.

Eles usaram um antigo armazém para se abrigar e Babylonia se apaixonou pela arquitetura antiga do edifício, que já tem 107 anos de vida.

Depois que acabaram os protestos, ela descobriu que o prédio seria demolido e se revoltou com isso.

- Eu estou fazendo isso para mostrar ao prédio o quanto eu o amo, o quanto eu amo os espaços comunitários e o quanto eu amo essa vizinhança.

Babylonia também diz que quer impedir a migração de pessoas e empresas mais ricas para bairros que são do povo.

O casamento aconteceu no domingo (29) e reuniu cerca de 30 convidados.

Amiga, desculpa destruir seus sonhos românticos, mas você quer impedir a demolição de uma coisa de 107 anos de vida. Depois de uma certa idade tudo cai, de um jeito ou de outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário