sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sandy questiona atenção exagerada do Brasil ao Haiti

Fonte: R7

A cantora Sandy mostrou insatisfação diante da repercussão que a tragédia provocada pelo terremoto no Haiti vem tendo no Brasil.

Em sua página no Twitter, a irmã de Junior manifestou sua opinião, nesta quinta-feira (14):

- Tudo bem que a quantidade de vítimas foi bem maior no Haiti do que a de vítimas de catástrofes aqui no Brasil; mas tenho ouvido muuuito [sic] mais notícias de gente se mobilizando para ajudar o Haiti do que eu vi acontecer por aqui. Será que isso é justificável?

Sandy ainda afirmou que não menospreza a tragédia do povo caribenho, mas que apenas propõe uma reflexão:

- Não estou querendo desmerecer a tragédia que ocorreu por lá, mas pense nisso.

Sandy ainda ficou nervosa com os que entenderam que ela estava pedindo um boicote à ajuda ao Haiti.

- Aos ignorantes de plantão: eu não disse que não deveria ajudar, muito pelo contrário; só acho que o Brasil merece mais atenção do que tem tido.

Após manifestar sua opinião, a cantora fez questão de publicar um link para um texto que ensina como ajudar o povo haitiano.

Você concorda com a opinião de Sandy? Vote em nossa enquete!

Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário